Salmos 17

"Ouve Senhor, a minha justa queixa; atenta para o meu clamor. Dá ouvidos à minha oração, que não vem de lábios falsos. Venha de ti a sentença em meu favor, vejam os teus olhos onde está a justiça. Provas o meu coração e de noite me examinas, tu me sondas e nada encontras, decidi que a minha boca não pecará, como fazem os homens. Pela palavra dos teus lábios eu evitei os caminhos dos violentos. Meus passos seguem firmes nas tuas veredas; os meus pés não escorregaram. Eu clamo a ti, ó Deus, pois tu me respondes; inclina para mim os teus ouvidos e ouve a minha oração. Mostra a maravilha do teu amor, tu, que com a tua mão direita salvas os que em ti buscam proteção contra aqueles que os ameaçam. Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra as tuas asas." Salmos 17:1-8 (NVI) Tem certeza maior do que esta? Saber que você clama e Ele te responderá? Pra mim não existe outra, não existe melhor certeza que esta. Saber que ele está atento ao meu choro, ao meu clamor, a minha dor, as minhas aflições. Passamos por tantas coisas na nossa vida, são tantas dúvidas. Mas o que muda a nossa vida é em que estamos firmados. Aonde colocamos a nossa fé e a nossa esperança, e claro em quem nos protege e nos esconde.Deus é a resposta pra todas elas. É nEle que eu estou firmada, a minha fé esta posta nEle, Ele é a minha própria esperança, o mesmo me protege e me esconde à sombra das tuas asas. Uma amiga minha me disse umas 2 vezes essa semana: "Não surte amiga, adore." Eu disse isso a ela à algum tempo, mas por um momento me esqueci disso. Me esqueci em quem estava firmada, me esqueci quem cuida de mim. Fui ingrata, MENTI pra Deus. " Eu lhes disse essas coisas, para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo tereis aflições; contudo tenham ânimo! Eu venci o mundo" João16:33 Ele não mentiu pra mim, quando disse que eu teria aflições. Mas esses dias me deparei com a maior mentira de todas, eu disse que o adoraria em todo tempo. Por alguns momentos, eu estava me questionando, não o porque, mas como iria fazer. Pensava que não estava errada, que esse meu questionamento era bom, mostrava "zelo pelo reino". Mas não, menti denovo, disse que lançaria sobre Ele toda a minha ansiedade e não lancei, guardei pra mim, fui liberando aos poucos e de forma errada. Eu menti, eu errei. Me deparei com esse salmos, talvez eu ja tenha lido ele antes, mas não causou o mesmo efeito que hoje. A minha causa está diante de Deus querido, hoje eu escolho coloca-la diante de Deus. E te convido a fazer o mesmo. Se achar necessário ler o Salmos denovo, leia, e não se incomode se algumas lágrimas rolarem no seu rosto. Deus responderá o seu clamor, ele responderá o meu. Ele é fiel e justo. Eu não, não mesmo. Mas ele sim. O amor dele supera as minhas falhas e o meu pecado. E tenho certeza que ele está me protegendo e me guardando à sombra das tuas asas. Existe uma fonte de aguas vivas dentro e nós, aquele rio que flui. Só que o que o inimigo tem como missão na terra, é roubar, matar e destruir. Se você tem passado dias de seca, se tem sentido que o inimigo tem roubado as tuas águas e essa fonte tem secado, não espere morrer para ir a Deus. Não espere ela secar totalmente pra você querer enche-la. Vá correndo ao Rei dos Reis, ele quer te encher novamente, Ele quer te fazer transbordar !

Não tem sido fácil, as aflições estão ai. Mas existe um Deus maior, existe sim. Não consegui postar ontem, infelizmente. Mas esta aqui o post de hoje. Exceto o final, tudo que eu escrevi foi pra mim. O final Deus me permitiu escrever para alertar aqueles que tem deixado a fonte secar. Estou orando por você! Hoje, 05/02 niver da Manu e da minha prima Dani. Parabéns pra elas (: Teve ensaio essa noite, e eu não fui. Mas ja me falaram como foi, e eu vi o video no youtube, Helena tannure dando mil tapas na minha cara, mas enfim hahahaha. Tomei coragem e fiquei um cadinho na pscina, gente da preguiça, é mais forte do que eu!rs Amanha meu pai disse que nao vai trabalhar, \o/ vamos ficar juntos e comer macarrão pela 5 vez na semana :D hahaha. Depois tem departamento. E eu naõs ei quando eu vou embora \hnm. Veremos... Acho que só. Pela primeira vez eu vou fazer um 3º paragrafo aqui no post. Minha oração nesse dia. ah e perdão se durante o post teve alguns erros, é que o teclado aqui ta de graça e as vezes a tecla D e A não vão =/ . Grande beijo a todos.

"Senhor, eu quero te agradecer perante a todos, pela tua grande fidelidade. Teus livramentos, a tua paz que excede todo o entendimento, veio de encontro a mim. O teu amor, que eu não merecia, mas me alcançou. Ah Senhor, como é maravilhoso pertencer a ti, e confiar em ti, e descansar em ti. Ter a certeza de que não morrerei antes que se cumpra o que o Senhor tem pra mim. Como é bom, Senhor, como é bom. Crer e tomar posse do que está no teu coração. Eu confio em ti, e espero em ti. Mesmo sem entender os teus caminhos eu escolho segui-los, pois sei que Tu estaras a frente, livrando-me. Muito obrigado Deus, por tudo. E claro, pela oportunidade que eu tenho de falar do teu amor. Obrigado pela liberdade que o meu país tem de proclamar as boas novas a todos. Muito obrigado Senhor, muito obrigado. Recebe Senhor, toda honra e toda glória. Tudo que tenho transfiro a Ti Senhor, em nome de Jesus, amém!"

1 comentários:

Jacqueline B C Smith disse...

Não surte, amiga, adoreeeeeeee?
Foi ótimoooooooooooooooo

Bj

Copyright © 2009 - Expansão - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Template Parx