Fluirão Rios !

"Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva." João 7:38
Eu anseio por isso, e você ? É um ato reflexo, você crer em Deus e então do seu interior, em outras versões, do seu ventre, fluirão rios de águas vivas. No Dvd da Nivea, quando ela começa a cantar a música Rio, ela diz esse versículo e prossegue dizendo que não é algo forçado, simplesmente flui. Parei tudo, dei pause no dvd, e perguntei pra Deus: "Senhor, tem fluído de mim, rios de água viva?" . Silêncio.... "Tem Senhor?" Comecei um enorme questionamento, que se estendeu até a ida a Igreja e volta, e banho e até este momento. Me perguntei se não estava forçando esse fluir, entende ? Você não forçará, simplesmente fluirá. Eu quero que atraves de mim, os rios de águas vivas, fluam trazendo jusitça, paz, alegria, manifestando graça, misericórdia, assim como diz a música. Que ao andar pelas ruas, possamos transmitir o que esta no coração de Deus, sem que seja algo forçado, mas sim natural. Afinal, não cremos nEle ? Então, de fato fluirá de nós. E quando o começar a fluir, nós veremos os sinais e maravilhas de Deus ao nosso redor. Eu fico encantada, muito encantada com o que Ele é capaz de fazer atraves desse rio, é magnífico! Estupendo! Se você crer, se prepare, porque grandes coisas aconteceram. Quero te dar uma boa notícia, rs. O primeiro lugar que esse rio vai fluir é em você. Então se prepare porque em ti começara um transbordar de cura, transformação, mudança de mente e de atitude, haverá libertações. Isso pelo simples fato de CRER. Amém ?

É até que estou conseguindo cumprir o que eu disse, estou postando pela segunda vez seguida. Parabéns pra mim, rs. Brincadeira. Noh, como esta sendo bom passar esse tempo aqui na casa do meu pai. Parece que nada atrapalha o meu dia sei lá! Ta sendo bom, e creio que no decorrer da semana será melhor ainda. Thiago acabou comigo e consequentemente com o Rafa. Escolheu músicas que não estavam digitas, su-fo-co né? Mas deu tudo certo no final, sempre dá nao é? Com Deus o que é que não da certo? rs Noooooooooooooh, com ênfase mesmo, muitas saudades do dineco gente. Sinto falta do meu irmão mais velho, do meu discipulador, do meu amigo surtadinho. Volta logo Dino, por amor ao Mateus Solano. rs Tava mechendo no pc aqui do meu pai, e Jesus Christi. Muita foto velha, muita mesmo. Uma vontade de postar, humm, tá parei hahahaha! É isso, amanha ensaio, culto. E vamos que vamos, sem desistir, olhando fixamente pro alvo, que é Cristo. E assim venceremos, no nome dEle. Amém? Fiquem com Deus. Beijos !

0 comentários:

Copyright © 2009 - Expansão - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Template Parx