Posicionamento !

Os evangelhos narram alguns dos muitos milagres que Jesus realizou em seu ministério. Todos os milagres aconteceram por posicionamento, seja da pessoa que foi curada ou de Jesus. A maioria foi um ato reflexo, a pessoa queria ser curada se posicionou e Deus curou. Uma das definições do Dicionário Michaelis à palavra Posição: Localização própria em relação a outras coisas. Os enfermos não se importaram com os outros, se posicionaram. Falaremos agora um pouco sobre eles.
João 5:1-9
Muitos dizem que esse homem era incrédulo, sem fé de que Deus poderia curá-lo. Mesmo assim eu vejo que ele tomou uma posição, fez uma escolha. Se ele fosse realmente incrédulo vocês acham que ele tomaria seu leito e iria? Acho que não né. Jesus deu a direção a ele, e ele fez uma escolha, se posicionou. Se posicionar envolve escolhas. E escolhas envolve decisões. Tuda na nossa vida necessita de escolhas consequentemente de decisões. Pra se decidir, precisa escolher para escolher precisa de posição. Se posicione diante das suas escolhas. Se for cura, existe um médico ao seu lado, Ele tem o poder de curar corações e corpos. Sua posição determinará a posição dEle.
Marcos 1:40-42
Se o de cima era incrédulo esse podemos chamar de extremo de fé, não é? Ele tomou uma decisão: "Preciso ser curado", fez a escolha. "Vou até o Mestre", e tomou uma posição diante do mestre: se ajoelhou. Se nos posicionássemos sempre assim diante de Deus, certamente viveríamos uma vida de milagres. Mas escolhemos muitas vezes ficar de pé e nunca parados, queremos agir a todo momento. Queremos trabalhar, trabalhar! Ele está só esperando o momento em que você esolherá se posicionar aos pés dEle pra que Ele realize tudo.
Lucas 8:43-48
Esse relato, na minha opnião, é o melhor de todos os evangelhos. Queridos, ela não se importou com a multidão. Ela se posicionou. Sem se importar com o que poderia acontecer. Pessoas com lepra, ou fluxo de sangue, naquela época, tinham que andar com algo "batucando" pra avisar que estavam chegando, e todos se afastarem. Como se fosse um aviso: Pessoas imundas diante da sociedade se aproximam. Essa mulher certamente nao avisou quando chegou perto da multidão, e olha que se ela avisasse, todos certamente sairiam e ficaria só ela e Jesus. Mas o desejo de ser curada e a fé que ela tinha, superou isso e, eu acho, que ela nem pensou nisso. E foi, não se importou com a multidão, não se importou se veriam o fluxo de sangue dela, nada impediu ela de se posicionar diante do Médico dos Médicos. Ela se posicionou e tocou nas vestes dEle. E então saiu virtude, houve cura.
Acho que deu pra compreender como a posição interfere nos milagres. Talvez você tenha lido e pensado, "Mas nao existe nada que precise de cura ao meu redor". Posição não só fara milagres acontecer, mas tudo! Quando tomamos uma posição diante das situações que nos cercam abrimos caminho para que Deus haja. Em tudo precisamos tomar uma posição, chamado, relacionamento, profissão, etc. Qual posição você vai ter diante do que está vivendo? Suas escolhas e posições determinarão o seu futuro.

Demorei, demorei, demorei, mas postei. Onde já se viu, estar de férias e mesmo assim não ter tempo. Isso acontece comigo... Já estou em casa, com minha cama, meu quarto, meu lep, minha net lenta --', mas é tudo meu ne. E isso faz uma grande diferença. Acordei bem tarde hoje, mas é como se eu estivesse nova, sabe? Renovada. Pronta pra mais uma semana. E espero sempre que essa supere a outra. Vamos, viver em novidade de vida por favor né. Chega de mesmices, chega de coisas iguais, chega de monotonia. Durmi na casa da Gabi de sab pra domingo, melhor cochilei ne. Fomos durmir as 6 da manha e eu tinha que acordar as 7 pra ir fazer prova. Mas deu tudo certo, Meu Heroi me levou e ficou la me esperando, omg, amo meu pai. Domingos são sempre frenéticos não é. Invadi a casa da Lo, depois da prova, durmi uma horinha, (horinha que foi atrapalhada pela luciana jardim me ligando) depois me arrumei e fui pra igreja. Noh muito bom ontem, que Deus continue abençoando o André. Muito usado. E o louvor tambem, e a dança tambem, tudo ! Desci varada e bolada pra cantina né. Droga! mas enfim. Domingo terminou bem e eu feliz, eu acho hahaha. Adolescentes são sempre complicados, existe sempre uma explosão de emoções dentro de nós. E eu por mais madura que seja, hahaha, brincadeira, sou adolescente. Acho que só. Beijos a todos. Fiquem com Deus !

0 comentários:

Copyright © 2009 - Expansão - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Template Parx