Silêncio ...

"Mas para vós outros que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça (...) " Malaquias 4:2a
Estou totalmente em silêncio, preciso ficar em silêncio, é necessário. Quando nos calamos, damos oportunidade para que outras pessoas venham a falar, no meu caso quero ouvir a voz de Deus. Talvez não seja exatamente o que eu quero ouvir, mas com certeza vai ser o que eu preciso. Muitas vezes nos deparamos com situações e reações de pessoas, que felizmente, ainda nos decepcionam. Isso prova que de alguma forma ainda temos esperança no ser humano. Peço a Deus que as minhas não se acabem tão cedo, ou que nunca se acabem. Uma das definições de silêncio no dicionário, é: Descanso, estado de paz, estado calmo, de inação. Me apego no descanso. De fato preciso descansar e crêr que o sol da justiça nascerá, e brilhará. Por mais que muitas vezes minha vezes minha vontade seja de agir e me descontrolar, pela vida dos outros de forma compadecida. Mas preciso não agir, é hora do Justo e Fiel tomar conta de tudo. Sei que vai ser dificil pra mim, alias ja ta sendo. Mas Deus sabe de todas as coisas, Ele ta no barco, e esse barco não vai afundar. Se você tem se encontrado injustiçado, o que nao é meu caso, ou talvez decepcionado com alguma coisa ou alguém. Fique em Silêncio. Deixe Deus agir, quando nos encontramos no estado de descanso e inação, ele agi e renova as nossas forças. E por mais que seja dificil, permanecer em silêncio, permaneça. É melhor obedecer do que sacrificar.

Amanha é meu ultimo dia de estágio e a única palavra que eu posso defini-lo é Fidelidade de Deus, sério. Vocês não tem noção do que é acordar as 4 da manhã e ir pra Bangu e só sair de la as 5 da tarde. Terrivel, mas Deus me sustentou, oh glória, rs. Hoje teve a indicação de nomes na igreja, e a mídia tava lá. Eh Jesus, ajuda nós a te agradar nesse ano de 2010. Espero conseguir pegar a net sem fio com meu tio, pra poder levar pra viagem ( Petrópolis 29/12 até 03/01), senão não postarei no blog e ficarei completamente inativa rs. Talvez seja mesmo melhor, enfim, nao custa nada tentar ne. Peço que vocês orem por mim, ta ficando difícil, e só com oração pra poder ter jeito. Se cuidem pimpolhos, que o ABBAPAI seje com todos vocês durante essa semana, e nos séculos dos séculos. Beijos a todos que tem acompanhado de alguma forma esse humilde blog.
Uma música: Lugar Secreto - CTMDT

1 comentários:

Jacqueline B C Smith disse...

Tá ficando dificil?
E nessas horasssss que a gente pode vivenciar os milagres, queridaaaaaaaa
Porque quando a gente pode fazer, a gente faz...
Mais quando é algo que só Ele pode fazer, entãooo, eu e você chamamos isto de MILAGRE!
E isto, Ele fara por voce dia apos dia...
É so continuar confiando!
...

Copyright © 2009 - Expansão - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Template Parx