"Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal." prov. 1:33
Deus tem me surpreendido neste momento de silêncio, é incrivel ver como ele tem falado. Louvo o seu nome pela sua fidelidade e rapidez em responder as minhas orações. Disse que estou buscando ouvir a sua voz nã
o é? E ja tenho ouvido, portanto tenho habitado em segurança. Não existe lugar melhor que descansar nos braços do Pai.
Eu nunca me canso de dizer que Deus cuida de detalhes da nossa vida... Enquanto você se preocupa em trabalhar por exemplo ele se preocupa em te dar o que vestir. Por isso não devemos nos preocupar com coisas do nosso dia-a-dia, descanse, se preocupe em ouvir a voz dEle e obedece-lo. E sim, se ele te pedir pra abir mão de coisas pessoais, abra. Ele é fiel pra dar muito mais e te sustentar sem elas.

Fiquei sem postar ontem propositalmente, precisei ficar em silêncio né. rs. Já chegamos em petrópolis e minha mãe esta aqui mandando eu ir viver. Eu mereço minha mãe. Bem legal a viagem, a casa é estremamente Linda, encantadora. Tá legal aqui.. O sol ainda não saiu mas eu pelo menos ja durmi bastante. Não tenho muito o que falar, a não ser a saudades que eu já estou de todos. Meu telefone não ta pegando aqui então comunicação é so pela internet. Infelizmente.
Beijos a todos, principalmente pra Jac que me abençoou tremendamente no seu post de ontem.
amo vocês pimpolhos s2

ps: tentei postar uma foto agora, mas a conexão ta muito lerda.

1 comentários:

Jacqueline B C Smith disse...

Own!
:)
You have blessed me a lot too!
Be careful!!!
Enjoy lifeeeeee kkkkkkkkkkkkkk

Copyright © 2009 - Expansão - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Template Parx