Relutei, relutei ...

Confesso que relutei muito pra escrever hoje, tinha orado e preparado um versículo pra 'desenvolver' aqui hoje, e derrepente em sonho, tudo muda. Por acaso já aconteceu com você, se sentir triste e desanimado, e por isso proucurar palavras de conforto na Bíblia, ouvir músicas de ânimo entre outras coisas? E quando você quer que todos vejam que esta mal e se comovam com a sua situação? Eu sempre me preocupo quando chego em um estágio desse. Não concordo com isso, mesmo quando muitas vezes acabo fazendo, talvez por 'sem vergonhismo', desculpe a expressão. Primeiramente, será que o que você tem buscado nesses momentos é o que Deus quer pra ti? "Ah eu pequei e estou triste, Deus precisa falar comigo, me animar". Pelo amor de Deus né!? Porque ao invés de Buscar a face de Deus, você tem proucurado curar as suas dores sozinhas, e se auto-animar? Deus é Deus, querido(a), ele é suficiente, ele se comove quando deve se comover, e agi quando deve agir. "Em todo tempo adore", é lindo de se falar e muito dificil de viver. Eu acredito que o poder da adoração, cura, liberta, restaura, sara, transforma, renova, anima, entre outros. Mas ao inves de adorar, nos preocupamos muito em como vamos ser animados e transformados, ao inves de simplesmente não nos preocupar. Precisamos buscar sobre tudo, a face de Deus.
Se eu falar mais algo sobre esse assunto, não será da vontade do Aba. Portanto, termino aqui. Com muito temor no coração, por não ter entendido o porque de ter escrito e usado essas palvras... Peço a Deus que mude a minha e a sua mente em relaçao a tudo o que eu disse, repense no que você tem feito, e como tem adorado.

Fizemos um tour pela Orla Carioca ontem ao entardecer. Vimos a árvore da Lagoa, é sem graça mas é a árvore da Lagoa, né. Passamos no Norte Shopping, mas tava fechado, eu ri muito. Paramos no Donald's pra comer. Ah, alguém me explica o dilúvio que teve na Zona Norte ? Meu Deus, que divisão social é essa. hahahaha. Para alguns que disseram que não teria sol ontem e que seria em vão eu ir pra pscina, teve sol, eu fui e fiquei vermelinha, ok? HAHAHA. Vou pra lá denovo, Prº Claudio e família, estão aqui. Vai ser um sábado de sol feliz.
beijos a todos.. e principalmente pra quem tem lido sempre.
"Fogo consumidor, vem arder em nós, e ascender a chama que um dia queimou por Ti" ♪

1 comentários:

Jacqueline B C Smith disse...

Então é isto:
Tudo resumirei na letra desta canção...

Você me abraça em todos os meus momentos
Você acalma o meu navegar nos mares
Você caminha comigo através do fogo
E cura todas as minhas doênças
Eu confio em Ti...
Eu creio que Você é o meu Curador
Eu acredito que Você é tudo o que eu preciso
Eu acredito que Você é a minha porção
Eu creio que Você é mais que suficiente para mim
Jesus, Você é tudo o que eu preciso
Nada é impossível para Você
Você abraça o meu mundo em suas mãos
Nada é impossível para Você

Se quizer ouvir por aqui, este é o link...
http://www.youtube.com/watch?v=W_MQtokXCb4

Acho que isso é suficiente para ti, ne? Little girl
Bjs
...

Copyright © 2009 - Expansão - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Template Parx