O pai sempre quer que o filho vença.

Nos dividimos em dois grupos para uma partida de vôlei, em um dos times tinha uma pai e um filho juntos. O filho era bem pequeno e mal alcançava a rede, não tinha muita força, nem habilidade pra jogar com pessoas maiores. Mas estava lá, junto com seu pai. O pai por sua vez, bem maior e forte e com mais habilidade. O jogo começou e por mais que o filho não conseguisse fazer o saque, não tivesse um bom toque, nem um bloqueio sensacional. O pai estava lá a todo momento, incentivando, abraçando, fazendo-o descansar, o animando. E o resultado do jogo foi que o time onde tinha o pai e filho venceu. Eu confesso que fiquei surpresa, porque pra mim não tinha condições do time adversário ao meu ganhar, no meu não tinha 'crianças'. Ai é que tá, não tinha crianças mas também não tinha o Pai. Não tinha desacanço, incentivo, ânimo, nada. Era o time e o time. Ja no outro era o time, com o pai e o filho.

Imagine que a sua vida é uma partida de vôlei, qual time você escolheria? Todos nós queremos vencer a todo momento, em qualquer coisa, mas pra isso é preciso estar no time do Pai. E se submeter a ele. Muitas vezes durante a partida o filho quis parar, ficou irritado quando o pai não deixou ele pegar na bola, mas não desistiu de jogar a partida. E você ? Tem desistido de jogar a partida com o Paizão? Tem se irritado com as vezes que ele disse não? Pense bem, porque o final do jogo, o time do Pai é sempre campeão.
nt
Estou com uma forte dor nas costas, o Lipe ta com crise alérgica, o sol não saiu, tá muito frio, ou seja, passeio ótimo não é? De tudo só restou a sauna, que me irrita bastante. rs Gente, eu to digitando na redinha, de frente pra um mundarel de arvores que parece mais um monte de brócolis gigantes. Muitas saudades do meu povo, dos meus amigos [a]. Quero voltar agora... mas nao posso. Enfiim, hoje ta tudo bem. E espero que fique assim por um bom tempo.
Beijos pimpolhos, amo vocês s2

1 comentários:

Jacqueline B C Smith disse...

Estamos no mesmo time, queridaaaaaa!
No mesmo time!!!
Bom tp aí p vc!!!
:)

Copyright © 2009 - Expansão - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Template Parx