Eis-me aqui !

"Se é na fraqueza do meu ser que manifestas o teu poder, eis-me aqui. Dependo de ti, preciso de ti."

O Senhor sempre se manifesta de maneira tremenda e surpreendente. Pelo menos pra mim. Ser surpreendida por ele nessa altura do campeonato é motivador. Maravilhoso.
Na minha fraqueza, o Senhor se manifestou. E olha que eu não precisei fazer muita coisa, só dei lugar. Saber que o Espirito de Deus me consolará toda vez que eu chorar ou quiser desanimar. Nossa, não tenho nem palavras.
É isso que Deus faz conosco, nos surpreende! Nos anima, enchuga nossas lágrimas, nos ergue e nos usa.
Tive uma conversa com um casal de missionários. Eles são da Nova Vida de Inhaúma, minha antiga igreja. Ela, Tia Vera, foi minha professora no departamente infantil, e ele, Ricardo, nos Adolescentes. Como sou grata aos dois pela semente plantada no meu coração. Desde sempre eles demostraram um amor por almas, de forma sutil, que foi sendo transmitido a mim. Sou grata a Deus pela união matrimonial deles, pelo chamado confiado, por tudo que eles tem vivido como filhos e servos de Cristo. E como a Tia Vera disse: "Nos vemos no campo!"
Eu creio que nos veremos no campo, trabalhando muito pra obra do Senhor. WooooooW

Esta tudo aparentemente bem. Lembrei ate da musiquinha, "Com Cristo no meu barco navego muito bem" É isso ai, com Cristo no meu barco, eu navego bem e não afundo! Correto?
Amanha é sexta, e louvado seja Deus. Aleluia. oh semaninha longa. Vou ao ensiao, finalmente terei tempo, e vou durmir no sabado, aleluia mais uma vez. E é isso.
Um grande beijo !

0 comentários:

Copyright © 2009 - Expansão - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Template Parx