se renova !

"A palavra de Deus se renova!" Ouvimos e vivemos isso a cada dia, ao ler a Palavra. É exatamente isso. Ficar sem postar durante esses dias me fez ver que era necessário ficar em silêncio. Não é o tempo de compartilhar experiências, é o tempo de cada um viver a sua individualmente. Não tenho tido paz em nenhum desses dias para compartilhar qualquer coisa/experiência aqui no blog. Até que hoje, em oração pedi algo a Deus e ele me fez lembrar de um post antigo, feito no ano passado, que me renovou, e me fez descansar.
""Mas para vós outros que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça (...) " Malaquias 4:2a
Estou totalmente em silêncio, preciso ficar em silêncio, é necessário. Quando nos calamos, damos oportunidade para que outras pessoas venham a falar, no meu caso quero ouvir a voz de Deus. Talvez não seja exatamente o que eu quero ouvir, mas com certeza vai ser o que eu preciso. Muitas vezes nos deparamos com situações e reações de pessoas, que felizmente, ainda nos decepcionam. Isso prova que de alguma forma ainda temos esperança no ser humano. Peço a Deus que as minhas não se acabem tão cedo, ou que nunca se acabem. Uma das definições de silêncio no dicionário, é: Descanso, estado de paz, estado calmo, de inação. Me apego no descanso. De fato preciso descansar e crêr que o sol da justiça nascerá, e brilhará. Por mais que muitas vezes minha vezes minha vontade seja de agir e me descontrolar, pela vida dos outros de forma compadecida. Mas preciso não agir, é hora do Justo e Fiel tomar conta de tudo. Sei que vai ser dificil pra mim, alias ja ta sendo. Mas Deus sabe de todas as coisas, Ele ta no barco, e esse barco não vai afundar. Se você tem se encontrado injustiçado, o que nao é meu caso, ou talvez decepcionado com alguma coisa ou alguém. Fique em Silêncio. Deixe Deus agir, quando nos encontramos no estado de descanso e inação, ele agi e renova as nossas forças. E por mais que seja dificil, permanecer em silêncio, permaneça. É melhor obedecer do que sacrificar.
"

Comunico que o blog estara desativado, por um tempo ! E só. Quando voltar a ser ativado vocês saberão. Ok?
Fiquem na paz de Deus, nosso paizinho querido !

0 comentários:

Copyright © 2009 - Expansão - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Template Parx