é uma questão de tempo ...


Eu sei que ultimamente eu só tenho falado isso. Desculpa, mas não posso falar o que não vivo. Tempo, tempo, tempo, tempo, tempo, tempo. Isso tem penetrado na minha mente, no meu coração e em todos os lugares possíveis. Tempo. Em Eclesiastes 3, do 1 ao 8, é só sobre tempo. Eu fico com o primeiro versículo que diz: " TUDO, tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." A ansiedade, o medo, o nervosismo, nada, nenhum sentimento pode atrapalhar o tempo. Estar ansioso não vai adiantar as coisas, o tempo não vai passar mais rápido. Ele vai ficar la, um segundo por vez, um minuto por vez, uma hora por vez, e assim vai. Ele não é mutável, suscetível a mudança, ele é tempo. Sempre temos que esperar o tempo, acho que é a única coisa que não tem como fugir, não há como não esperar. O embrião espera para se tornar feto, o feto espera para nascer, o nenem espera para ser criança, a criança espera para ser adolescente, o adolescente espera para ser jovem, o jovem espera para ser adulto, o adulto espera para ser idoso, o idoso espera pra morrer. E o tempo ? Ele nao esperou, ele passou e as pessoas e coisas ao seu redor tiveram que esperar. Não há como fugir do tempo, e consequentemente não há como fugir de esperar. Em Levítico, quando Deus esta dando as promessas para os obedientes, Ele diz o seguinte: "Então eu vos darei a chuva a seu tempo; e a terra dará a sua colheita, e a árvore do campo dará o seu fruto. (Lv26:4)" A chuva faz com que a terra dê a colheira e a árvode do campo dê o seu fruto, mas Deus promete dar a chuva a seu tempo. Até a chuva tem um tempo, ela não vai cair todos os dias, o dia todo. Ela tem o seu tempo. Se a chuva tem o seu tempo, porque que Deus não te daria um tempo? Deus sabe que se a chuva nao cair a terra vai secar, as plantas vão morrer. E por isso Ele manda ela no seu tempo. É assim conosco. Ele sabe que, se não acontecer, se a cura não chegar, se o sonho não se realizar, como poderemos ficar e por isso ele manda a chuva a seu tempo. Lá em Hebreus 10, versículo 35 ao 38 diz: " Portanto, não percam a coragem, pois ela traz uma grande recompensa. Vocês precisam ter paciencia para poder fazer a vontade de Deus e receber o que ele promete. Pois, como ele diz nas Escrituras Sagradas: "Um pouco mais de tempo, um pouco mesmo, e virá aquele que tem de vir, ele não vai demorar. E todos aqueles que eu aceito terão fé em mim e viverão. Mas, se uma pessoa voltar atrás, eu nao ficarei contente com ela."" Só precisamos ter paciencia para fazer a vontade de Deus, paciencia pra esperar o tempo dEle, que é melhor. Paciencia, pra mim, é a arte de esperar. Esperar o que ? O tempo passar. Tá doendo ? É uma questão de tempo, e cura. Tá com medo ? É uma questão de tempo, e libertação. Ta cansada ? É uma questão de tempo e renovo. Tá ansioso ? É uma questão de tempo e paciencia.

Não lembro qual foi a ultima vez que postei aqui, nao lembro se foi sabado, sexta.. Enfim, vou dar um relatório basico e curto. Sabado teve ensaio de tarde-noite, e nem deu pra ir no rodízio da moçamba. Fiquei na lan com a Manu, Tidio e Rafa. Não durmi de sabado pra domingo, e domingo acordei cedo pra ir a renião de oração. Muito bom, pretendo ir todos os domingo agora. Que Deus me ajude. Primeiro domingo com Classe na Ebd, e foi bem legal. Quase durmi no primeiro banco de tanto sono, mas foi legal. Durmi a tarde e fui pro ensaio da dança/louvor. Palavra do Thi, sem igual. Por favor ne.. Culto da noite, muita misericordia de Deus e graça, correu tudo mais ou menos bem, haha, mas Deus sabe! Cheguei em casa com um sono fora do comum, li a biblia e cama. Hoje acordei, lavei roupa, fiz almoço e agora to aqui, batendo um papinho com a Manu, meu primo e minha Fã Marcelly !
É isso, to tentando nao me esquecer nenhum dia que
tudo é uma questão de tempo .

0 comentários:

Copyright © 2009 - Expansão - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Template Parx