me gira no ar ♪


Vou olhar em teus olhos, vou jogar-me em teus braços. Como criança me gira no ar. Esse é instante que eu espero, esse é momento que eu mais quero. É a hora de te encontrar ♪
Enquanto os fotografava, cantarolava esta música. Imagine sendo girado no ar pelo nosso Paizinho. Se lançar nos braços dEle, aonde o medo, puf, desaparece. Aonde sentimos segurança, descanso, renovo, paz. Quantas vezes, mesmo dentro da igreja nos afastamos um pouco e nos esquecemos do que temos de mais importante, nosso PAI. Um pai que nos ama e nos perdooa. Que nunca recolherá os braços e jamais nos deixará. Por mais que durante a nossa vida, façamos escolhas que nos afaste dEle, ele continuará a nos observar e querer sempre que nos voltemos a Ele. Afinal é um Pai de amor. Um grande Pai dono de um Grande amor. Busquemos então, ter mais intimidade com nosso Paizinho, não vamos ignorar a sua presença. Não perca a oportunidade de dizer ao mundo o quanto você O ama. Nao perca a oportunidade de dizer a Ele.

Estou em Copa durante o carnaval, e quando penso que estou "milhas e milhas distantes" não estou *-* hahaha. Então, voltando, estou aqui na casa da Tia Sandra, Carol foi viajar com o Lucas e eu estou de filha morena aqui. Minha mae tava aqui ate agora, foi pra casa ver a vovo. Amanha ela volta. Acho que vamos ficar aqui durante a semana toda, hnm. Sexta fui a praia com a Dê. Foi bem legal, fizemos vídeo pra Mih :) e depois de noite teve lualzinho tambem foi legal, o mano tava, ou seja, foi maravilhoso. Ontem fui a praia com o pessoal daqui, e depois um grupo de amigos veio pra cá e foi bem legal. Fizemos mais um vídeo, que eu vou editar e vai pro youtube, ahá (: To aqui com a Camilinha, ela jogando no meu celular e eu escrevendo pra voces. Enfim queridos acho que só. Um grande beijo a todos.

Não se esqueçam: Fazer a diferença é necessário, não importa como. Cristãos, chegou o tempo de brilhar na nação, então cuidado com a roupa, com o que fala, com o que vê, com quem anda. Cuidado!

0 comentários:

Copyright © 2009 - Expansão - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Template Parx