Escolha um alvo !


E nessa estrada, eu não me desvio nunca mais, estou firme, eu não me desvio nunca mais. ♪
Quando buscamos um alvo e lutamos pra chegar nele, temos sucesso. Eu olho pro lado e vejo tantas pessoas que perderam a noção do alvo, que simplesmente abandonaram o alvo. E hoje estão sofrendo as consequencias de suas escolhas. E como isso dói em mim, como me faz pensar e repensar a cada dia sobre minhas escolhas. Escolher crescer e não atrofiar tem sido uma 'filosofia de vida' como disse a Moçamba Fofa. Mas é assim que eu penso, você tem duas escolhas na sua vida, Crescer ou Atrofiar, que é o mesmo que olhar para o alvo e perder a visão do alvo. Pela bondade de Deus eu tenho permanecido firme e sem me desviar da "estrada", indo em direção ao alvo, que é Cristo. Incrivel como as músicas, de diferentes compositores se encaixam. "Ele me fez Flecha Polida, e me guardou em sua aljava, e pode me lançar pra onde quiser pois ele é Deus." A diferença da Flecha polida pra não polida, além de ser polida né, é o tempo que demora pra ser usada. O polimento dura um tempo, a flecha "crua" se é que posso chamar assim, depois de fabricada é só ser usada. Só que a Polida vai mais longe, atinge o alvo que é Cristo. Podemos fazer duas escolhas, sermos usados antes do tempo e não chegar a lugar nenhum. Ou sermos polidos e chegar ao alvo. Eu escolhi, junto com crescer, ser polida. É um conjunto, algo que se completa. Para crescer precisa ser polido, e como tudo na nossa vida, isso leva tempo. Mas não se preocupe porque o tempo que se leva para o polimento, nem com a possivel "dor" que voce corre o risco de sentir ao ser polido por Deus. Se preocupe com o Alvo que voce vai atingir. Espero ter alcançado voces, sem fazer confusão nenhuma na mente dos meus pimpolhos. Qualquer coisa fala beleza ?

Fiquei sem postar esses dias pela situação e o medo de falar o que nao era pra ser falado. Mas estou aqui, e confesso que com uma saudade imensa. Vai entender ne? Falar com uma pagina da web ou sei lá o que. Mas enfim, estou aqui denovo. Culto Jovem ontem e disseram que eu perdi algo maravilhoso né gente? Mas oh eu nao perdi, apenas deixei de ganhar, é melhor pensar assim. O casamento tambem foi bem legal, gostei bastante. O Culto hoje a noite, já que nao fui de manhã, foi maravilhoso, parte do louvor então. Uhul. Tava conversando, alias to conversando com o Tidio e chegamos a uma conclusão obvia. Sabe quando acontecem coisas que nem sabemos porque, não consiguimos entender, eu passo por isso todos os dias e acredito que você também, muitos temos o costume de dizer: Deus anda por caminhos estranhos. E é verdade, só que agora eu posso olhar pra tras e dizer, Deus tem seus caminhos, caminhos que nos levam a lugares extraordinários. Dê uma olhadinha rápida pro passado e veja se Deus tem ou nao tem seus caminhos, olha a onde você chegou, olha com quem você chegou. Amo muito esses caminhos. Está tudo bem, e eu estou muito feliz, alias, maravilhosamente feliz. Sem porre ouviu Diego. É isso gente. Um grande beijo no coraçãozinho de vocês, amo esses pimpolhos lindos da mamãe s2 rs

Ps.: O nome das musicas são: Meu Alvo - Kleber LucasE Fernandinho | Flecha Polida - Com. Inter. da Zona Sul.

0 comentários:

Copyright © 2009 - Expansão - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Template Parx