Supreendida por Deus

Entrei na condução, sentei perto da janela, fechei os olhos, e comecei a orar. Só deu tempo de dizer 2 frases, "Senhor e agora, como vai ser? Tá tao dificil ?". Antes que eu terminasse a ultima frase a senhorita do meu lado disse: "Irmanzinha, senti de Deus no coração de pedir pra você ler hebreus 11, fala sobre fé, quando chegar em casa leia." Imagine uma pessoa sem reação, foi eu, olhei pra ela, dei um sorriso, disse um amém muito do baixinho, e fechei os olhos denovo. "Senhor o que é isso?" Foi o que eu disse em silêncio. Deus se move de maneira sobrenatural. Estou surpreendida. Então eu fui ler Hebreus né gente. E o que me chamou muita atenção foi:
"Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões. Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da faqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga exercitos estranhos." Hb11:33-34
Que sejamos assim, tirando forças da fraqueza, se esforçando na batalha. Grandes homens de Deus passaram por coisas iguais as nossas, viveram coisas pior do que nós, e olha que sem o Espirito Santo habitando. Que nós hoje, possamos pegar esses exemplos de fé e segui-los. Para agradar a Deus. Amém ?
Hoje o street se reuniu, e que palavra enh Lu. Ela falou sobre conhecer e prosseguir em conhecer a Jesus. Ela ja pregou isso em diversos lugares, e eu estive presente em maioria deles. Mas toda vez que me lembro, sei que posso conhece-lo mais. Depois dêem uma lida em Oséais 6:1-3 . Grande palavra. Culto de missões foi MARAVILHOSO. Fazia tempo que não ia, muito boa a palavra, tudo maravilho, afinal, missões ne gente. Tenhos experimentado dias, como posso dizer, desafiantes, mas tenhos vencido, alias temos vencido ne galerinha. As coisas estão se ajustando, Deus ta agindo, queridos, e continuará a agir. Gente orem pelo Dino ela ta bem dodoi mesmo, e a Gabi, ela ja ta melhorando, mas o que que custa orar pra ela melhorar 100%. É isso, amanha será um dia calmo, eu acho. Ficarei em casa, e isso e bom. Vou durmir ate tarde, posso ouvir um glória? haha. Ah fiquei mega feliz em ver a Kahzinha tocando no culto hoje, minha amiga linda ne gente. Amiga Deus te tocou assim como voce tocou a guitarra, mas voce emitiu um som muito mais lindo do que o dela. O som da obediencia. Uhul.. Grandes coisas estao acontecendo em 2010 queridos, aguardem, esse ano sera o ano. Eu creio. Sexta impacto na porta da igreja e sabado Culto Jovem, 19h, Pra Deusdete Araujo.
Deixe Deus controlar sua vida.
Acho que é so isso, beijos, amo voces pimpolhos.

0 comentários:

Copyright © 2009 - Expansão - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Template Parx