Se alegre, o Sol nasceu !


Como é bom saber que apesar da noite escura e fria, o sol nascerá pela manhã. Escutei uma música pela manhã que dizia algo parecido com "o choro pode durar esta noite, mas de manhã haverá uma festa". Eu sei disso, o choro dura so uma noite.. mas seus problemas, duvidas, incertezas, conflitos não.. Muita das vezes pela manhã eles permanecem la, as vezes ate com mais intensidade. E nesse momento o que você pensa? Desacredita ? Eu posso te afirmar, de que nada esta como antes. Tudo pode parecer igual, mas as suas forças foram renovadas no Senhor, e a alegria dele invandiu seu ser. Agora de manhã, voce esta mais forte, mais invencível, mais inabalável. Pense, o Sol nasceu, e a escuridão passou, o dia vai correr como o anterior, só que com certeza, as flores irão brotar, as águas irão correr de encontro ao mar, e a Glória de Deus será manifestada na criação. Não perca as esperança Bruna, não perca a esperança você. Acima de tudo está o Senhor, entronizado. Porque ele é Senhor e Rei, governas sobre o uiverso. Justo e Fiel.
Não Desista, o sol nasceu, a esperança nasceu.

Acordei cedo em plena véspera de Natal, pra que ? Ah pra ir pro salão. Depois que ta tudo feito é maravilhoso, lindo, com toda humildade. Mas ficar lá, com aquele puxa puxa no meu cabelo, é insuportável. Queria estar dormindo, mas já que acordei e ja to toda elétrica, vamos ao blog ne. rs. Minha mãe ja foi pra Copa, pra familia do meu padrastro, tadinha foi tada emperequetada. Liguei pro meu pai e ele sempre manda piadinhas né? Incrivel o senso de humor dele a essa hora. Puts, agora que fui ver a hora. são mais de 13h que isso, o dia voou e eu não fiz nada. Então vou arrumar minha bolsa pra casa do Dad, arrumar a roupa 'humilde' de hoje a noite, comer algo e soninho da tarde. Alguem por favor me de um lápis de olho? É serio, senao eu vou ficar ridicula hoje a noite.
Beijos a todos que lerem.
"Duvide de tudo, ate de você mesmo, mas nunca duvide de Deus"

1 comentários:

Jacqueline B C Smith disse...

Sua mãe é ótimaaaaaaaaaaaaaa
p.s Nunca duvide de Deussssssssss
Neverrrrrrrrrrrrrrrrr

Copyright © 2009 - Expansão - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Template Parx